02 abril 2015

Despedida .

Hoy Gente !
Tudo bom ?
Então , hoje eu vim me despedir de vocês meus queridos leitores .


    Bom , desde mais ou menos inicio de fevereiro , eu estava andando muito desanimada do blog , até fiz um post falando sobre .
Mas eu continuei postando com menas frequência.
Eu fui viajar para um cruzeiro no final de fevereiro e  eu inclusive gravei um vídeo arrumando a mala e postei no meu canal e aqui no blog , porém eu acabei apagando por motivos pessoais .
Dai eu fui viajar com a ideia de gravar um vlog , porém eu acabei desistindo de gravar , 
durante a viagem eu meio que fiquei pensando oque eu faria com o meu blog ? 
Se eu iria continuar ? Se eu iria desativar por um tempo ? Se eu iria excluir ?
E eu acabei decidindo que eu ia chegar na minha cidade e desativar o blog .

    E para quem estava se perguntando '' Cadê os posts da Thayná ? ''
Aqui esta a resposta, eu desativei meu blog .
Depois que eu desativei meu blog duas leitoras vieram falar comigo , perguntar por que o blog não estava no ar , eu disse para elas que ia fazer um post explicando tudo .
Só que eu ando muito sem tempo , e eu quase não estou ligando meu notebook , então eu acabei não postando nada para explicar .

    Meus motivos por desativar o blog  : Estou muito sem tempo , escola , natação , tenho que dormir , estudar , esta uma coisa de louco !
E também estou muito sem inspiração para posts , sem vontade , com preguiça .

Bom , eu sei que eu tenho muitos leitores super bacanas que adoram meus posts ! 
E eu vou sentir muito a falta dos comentários , de todos vocês , de tudo ! *-* Por que vocês foram bem importantes para mim , este '' tempo '' em que eu estive postando , 
foi ótimo !

Para que vocês não percam o contato comigo ...

Meu Facebook : Clique aqui .
Se alguém quiser conversar comigo , perguntar alguma coisa , é só me mandar convite no Facebook eu vou adicionar todo mundo ! *-* 
E se você não tiver Facebook e quiser falar comigo a gente da um jeitinho , rs .

Bom , eu não vou dizer para vocês que nunca mais vou voltar a postar em algum blog ou canal , por que '' nunca'' é uma palavra bem forte , né ?
Mas por agora eu não penso em voltar , quem sabe mais para frente (:

Obs : deixarei o post aqui no blog por alguns dias , antes de desativa-lo novamente .

Amo todos vocês .
Com carinho , Thayná .

12 comentários:

  1. Ah que pena, mas entendo você, quem sabe um dia você volta para o blog? Beijo.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também vou sentir falta dela... :(
      Comecei agora meu blog :) vem conhecer :)
      http://sylvanaoficial.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oii, também vou sentir falta dela... :(
      Comecei agora meu blog :) vem conhecer :)
      http://sylvanaoficial.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. :( Simplismenre vou sentir sua falta e dos posts ! Mantem contato viu moça ? Rsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também vou sentir falta dela... :(
      Comecei agora meu blog :) vem conhecer :)
      http://sylvanaoficial.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Poxa :'(. Agora que estou lendo isso. Eu adoro o seu blog, e vou sentir falta. Mas quem sabe um dia vc volte com o blog se Deus quiser, e com novas idéias de posts e tempo tbm tbm , né.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Nossa Thayná vou sentir muita falta do seu blog dos seus posts, que eu amava, não queria que você desativasse mais como é isso que seu coração está mandando fazer, então é porque é o certo a fazer, eu também estou com muito pouco tempo, mais sempre arrumo algum para postar no meu, *--* espero que em breve você volte a postar! Beijinhoos, saiba que os posts que você já postou nesse blog foram ótimos, e o seu blog era um dos meus blogs favoritos!
    Tchau!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também vou sentir falta dela... :(
      Comecei agora meu blog :) vem conhecer :)
      http://sylvanaoficial.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Thayná, como assim?? o.O
    Menina, tenho você como minha amiga mesmo!! E te dou uma dica: Não exclua o blog!!
    Quando eu era mais nova já pensei em excluir o Princess of Love porém sempre minha irmã estava no meu pé falando: Não faça isso Maby!! E hoje em dia agradeço a ela por me dizer isso hehe'
    E agora vou fazer isso com você, NÃO EXCLUA O BLOG THAINÁ!!
    Já passei por isso, seu blog é lindo e escreveste super bem, tens futuro como blogueira! Não sei o que motivou a querer a excluir o blog mas dou a dica de apenas deixe ele de lado, não precisa excluir, é só não atualizar ele mais, volte quando se sentir preparada. Mas tenho certeza que algum dia vais querer voltar e seu blog estará aqui esperando você. Falo isso como amiga e que já passou por essa situação. Pensa no conselho viu!!
    Uma vez blogueira sempre blogueira hehe' esse é um vicio que já está em você agora ♥

    Mil beijoxx, sua amiga Maby ^^
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir