15 fevereiro 2015

Carnaval !


Tudo lindo , todos fantasiados , época de alegria , época de curtir muito , dançar muito e aproveitar muito ! Será que tem coisa melhor ? rs .
Eu não amo Carnaval, mas também não odeio . Não ligaria de estar em Salvador agora ou no Rio de Janeiro . Mas estou aqui na minha cidade interior de Minas Gerais , que este ano nem Carnaval vai ter , triste , rs .
Mas para você que mora em uma cidade que vai ter muuuita festa , muita alegria , ou que tem a oportunidade de ir para uma festa de Carnaval , vá se arrumar pra ir pra festa !
Eu entendo que existe pessoas que não gostam , e eu respeito . Mas é uma época de se divertir com a sua família e amigos , cantar , dançar , se vestir com uma fantasia bacana ,poder criar uma maquiagem diferente , ser aquilo que você gostaria de ser mas não pode por que você ia ser considerado (a) louco (a) .
O que eu quero dizer pra vocês hoje é isto, que Carnaval é pra curtir , dançar muito , aproveitar muito ! Mas cuidado , com o que você pode fazer ! Não vá fazer besteiras pra depois se arrepender pelo resto da vida .

Minha dica é ... Aproveite muito ! Curta muito ! Dance muito  ! Dance até não conseguir mais ! E se você não curte sair no Carnaval , aproveite com sua família , vá para um sitio ou fique em casa vendo filmes e séries bacanas , ou até mesmo faça uma festinha básica só para os 
mais chegados , rs .


Como vocês podem ver , o meu post sobre o carnaval foi em forma de um texto que eu mesma escrevi .
Não quis fazer um post falando sobre maquiagem , nem roupa , nem cabelo .
Pois eu acho que no Carnaval você tem que usar a sua criatividade ! *-*  E arrasar na pista , rs .


Espero que tenham gostado .
Oque vocês acham de Carnaval ?
Alguém vai festejar o Carnaval ?
Comentem aqui embaixo quero muito saber .

Ótimo Carnaval a todos vocês *-* 

26 comentários:

  1. Não gosto nem odeio o carvanal rsrs .Ficarei em casa também rsrs .Bomm Carnaval thayy. http://leticiavaidosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto nem odeio , rs .

      Beijos .

      Excluir
  2. Olá...
    Amei o texto...
    No carnaval, vou ficar em casa mesmo...
    Fazendo post e cuidando do blog....
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/02/look-do-dia-looks-para-cruzeiro.html
    Aguardo a sua participação...
    No link acima....
    Até, mais....
    JaqueVirtual....

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayná!
    Gostei muito do texto ^^
    Também vou ficar em casa Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oshi, o blogger "comeu" meu comentário O.O
      Mas enfim. Estava dizendo que também irei ficar em casa, o que para mim não é tão ruim já que não sou fã de carnaval haha
      Vou tirar um tempo pra cuidar do meu cabelo, do blog e etc. ahaha
      Beijos!
      Alguns Rabiscos

      Excluir
    2. *-* Que bom que gostou !
      ixh , este blogger , rs .
      Que bom ! Bom , que você tira um tempinho pra você e seu blog , e-e .

      Beijos !

      Excluir
  4. Eu não gosto de carnaval... -_- kk ótimo feriado para você ♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de carnaval,até ja desfilei em uma escola de samba do meu <3333 daqui da cidade pena que esse ano não teve carnava aqq prefeito ¬¬" mais enfim esse ano vou passar em casa mesmo


    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , que bacana ! *-* .
      Desfilar em uma escola deve ser bem legal ! rs .
      Que pena :/
      Aqui também não teve .

      Beijos

      Excluir
  6. O bom do carnaval pra mim é o feriado haha
    Beijos, Isa.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oieh :3 te indiquei a minha tag, dáh uma passadinha lá e ve :3 http://diversifiicar.blogspot.com.br/2015/02/tag-libiester-award.html

    ResponderExcluir
  8. gostei do texto , uma coisa que gosto no carnaval e a questão de ser feriado e eu ficar em casa relaxando, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Bom que você descansa e aproveita muito sua família .

      Beijos .

      Excluir
  9. Adoorei o texto Thay, exclusive estava ai em Salvador haha .
    Beijos &&
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* .
      Nossa , que inveja branca ! hahaha

      Beijos .

      Excluir
  10. O lado bom do carnaval é ficar em casa descansando com a familia, algum programa mais tranquilo, porque não curto muito a agitação de rua kkkk mais vale a pena.

    http://faalamesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuito bom mesmo , ficar em casa descansado *-* adoro !

      Beijos .

      Excluir
  11. belo post sou como tu nem amo nem odeio acho legal e concordo na minha cidade também não tem nada dessas coisas mais sempre tem uma festinha a noite no centro da cidade e a gente se diverte pra se divertir pra beber pra paquerar etc .. é bom o mais importante é ser feliz e curti rsrs


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo super com você *-* <3
      O importante é ser feliz e curtir muuito !

      Beijos .

      Excluir
  12. Gosto do carnaval acho que é um tempo de alegria mais não sou daquelas de pular o carnaval prefiro ficar em casa rsrsrs
    Sorriso Met4lico Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Eu também acho é tempo de alegria , de curtir , e tal ..
      Se eu morasse em Salvador eu ia pular carnaval de mais ! rs .

      Beijos .

      Excluir
  13. Eu tenho umas oito coroa de flores.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir